Eleição para o Conselho Tutelar

05/10/2019

Será realizada neste domingo, dia 6 de outubro de 2019, a eleição para o Conselho Tutelar. A eleição acontecerá das 8:00 horas até as 17:00 horas na Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macêdo. Para ter direito ao voto é necessário conduzir o título eleitoral e um documento oficial com foto.

Em Upanema as cinco vagas estão sendo disputadas por 13 candidatos, sendo 5 homens e 8 mulheres, que foram aprovados em todas as etapas organizadas pelo Comissão Eleitoral e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

1 – George Inácio;

2 – Mateus Rocha;

3 – Maria Gilvanete;

4 – Duliane da Costa;

5 – Juliana Medeiros;

6 – Rodrigo Freire;

7 – Roberto da Silva;

8 – Thalia Ranny;

9 – Joyce Fernandes;

10 – Maiara Costa;

11 – Paulo Gondim;

12 – Charliene da Silva;

13 – Elma Carvalho.

Web Rádio Independência com nova programação

24/06/2019

De segunda a sexta a Web Rádio Independência tá com uma nova programação.

Das 9 horas até as 11 horas, Anderson Wilde apresenta o programa O Melhor da Manhã, das 14 horas até as 16 horas, Paulo Júnior apresenta o programa Show da Tarde e das 17:30 horas até as 19 horas Edgar Lopes apresenta o programa Sucesso Musical. 

Sintonize a Web Rádio Independência pelo site: webradioindependencia.com, também pelo aplicativo radiosnet ou pelo aplicativo próprio da web rádio: Web Rádio Independência.

Edinal Castro é reeleito presidente do Democratas de Upanema

16/04/2019

Edinael Castro foi reeleito presidente do Diretório Municipal do Democratas de Upanema, durante convenção realizada pela legenda na cidade.


A validação da nova composição partidária foi realizada na tarde desta segunda-feira (15) no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com vigência até 2022.
A união e fortalecimento do partido para as próximas eleições, são palavras de ordem que imperam dentro da agremiação, que traz a pedagoga Lillian Fabrine como vice-presidente, e a atual vice-presidente da Colônia de Pescadores Z-52, Sônia Santos, como secretária-geral.
Edinael assumiu a Comissão Provisória do Democratas em Upanema no ano de 2016, após o falecimento do ex-presidente Manoel Januário. Foi eleito presidente do Diretório Municipal em 2017, e reeleito para o próximo triênio.
Do Blog Contexto Upanemense

Aplicativos


 Locutor no Ar

Paulo Júnior

Show da Tarde

14:00 - 16:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes